Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre do Alto Organiza Campeonato Máster de Futsal.

06/03/2007

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Vista Alegre do Alto está organizando a III Copa Regional de Futebol Máster. A primeira reunião com os representantes das cidades ocorreu na última quinta-feira (22). Vista Alegre do Alto, Taiaçu, Taiúva, Paraíso, Fernando Prestes e Pirangi confirmaram presenças na competição que provavelmente deverá começar ainda na primeira quinzena de março.

Segundo o presidente da CME, Flávio Alexandre Ferreira, poderão ser inscritos atletas  nascidos até 1972, sendo liberada a inclusão de dois jogadores do ano de 1973 e do goleiro com idade livre. Também foi definido a realização dos jogos às terças, quartas e quintas-feiras, à noite, no Estádio Municipal. A princípio ficou acertado que todas as equipes jogarão entre si em turno único, classificando-se as quatro melhores colocadas para semi-final.

Copa Máster Terá 7 Equipes...

A III Copa Regional de Futebol Máster contará com a participação de sete equipes representando as cidades de Taiaçu, Taiúva, Fernando Prestes, Pirangi, Monte Alto e Paraíso, além de Vista Alegre do Alto. A informação é do presidente da Comissão Municipal de Esportes, Flávio Alexandre Ferreira, que confirmou a realização do evento neste mês de março. Poderão ser inscritos atletas nascidos até 1972, sendo liberada a inclusão de dois jogadores do ano de 1973 , além do goleiro com idade livre.