Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre do Alto Participa da Abertura da Taça EPTV de Futsal.

22/03/2007

A delegação de Vista Alegre do Alto participará da cerimônia de abertura da 23ª edição da Taça EPTV Ribeirão de Futsal que acontece em Orlândia, neste sábado (31), a partir das 16h30, no Ginásio de Esportes “Maurício Leite de Moraes”. Além de contar com a tradicional apresentação das delegações que participarão do evento, a solenidade terá a partida válida pelo Campeonato Paulista do Interior com o time da casa enfrentando Osvaldo Cruz. A saída da delegação está prevista para as 12h30, do Ginásio de Esportes. Vista Alegre será representada pelos garotos da categoria de base.

O congresso técnico, realizado na última quinta-feira (22), em Ribeirão Preto, definiu os últimos detalhes para a competição que deverá contar com a participação de 61 cidades. A tabela de jogos será definida após a solenidade de abertura do evento, porém, foram decididos os adversários de Vista Alegre do Alto no torneio: Bebedouro e Pitangueiras. Segundo o assessor de Esportes, Flávio Alexandre Ferreira, o objetivo é passar da primeira fase e, se possível, chegar entre os 10 primeiros colocados. “A competição apresenta um alto nível, sendo considerada a maior do gênero no Estado”, afirmou.

A Comissão Municipal de Esportes relacionou os seguintes atletas: Daniel Augusto Galo, Fernando José Sala, João Paulo Silva Santos, José Luiz Aparecido Miranda, Marcelo Stelutti, Vagner Aparecido Manoel, Otacilio Amaral Rodrigues, Eleonildo de Almeida Santos, Leandro Aparecido de Souza, Antonio M. Cardoso Neves, Rodrigo Antonio Castilho, Helton José Cruz, Jean Lucas Galocio Olegário e Juverlando Nunes Silva. A comissão técnica é composta por Marcos Pierre Vitória, Flávio Alexandre Ferreira, Carina Helena Neves Ferreira e Adilson Roberto Bragadini.