Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre do Alto participa do VII Prêmio Prefeito Empreendedor.

07/10/2011

Contribuindo para elevar o nome do município de Vista Alegre do Alto, uma equipe designada pela Secretaria Municipal de Educação se empenhou para descrever as ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, na atual administração do Sr. Antonio Aparecendo Fiorani que muito valoriza e viabiliza aplicar projetos que apóiam o desenvolvimento de pequenos negócios locais, proporcionando geração de emprego e renda, além da melhoria de qualidade de vida dos munícipes.

O objetivo dessas ações é uma iniciativa do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que estimula e esclarece dúvidas de como concorrer ao Prêmio Prefeito Empreendedor cujo objetivo é valorizar o chefe da administração municipal que prioriza o desenvolvimento sócio-econômico, bem como a qualidade de vida da população.

Tudo isso foi possível graças a colaboração de algumas empresas, comércios e pessoas da comunidade que relataram serem beneficiadas através dessas ações. Assim segue: Prefeitura Municipal; Secretaria Municipal de Educação; Casa da Agricultura; Credicitrus; ACIRV; Vidraçaria Menegasso; Metalúrgica RPL; Frutícola Vilela; Usina Nardine; Indústria VAL; Luciel Cunha; Joedson Queiroz Santos; Alessandra Mateus; Natiele Aparecida Souza; Joanísia Alves Carvalho; Tânia Sotana; Maria Leonildes Viltrini Fiorani; Arlindo Balsanelli; Valdecir Rossi; José Ricardo Joanini; Eder de Souza; Antonio Carlos Brunhara; Mirian Stellute; Luis Carlos Belentani ( Invista Net); Eder Sala e Priscilia Ferreira. À todos nossos sinceros  agradecimentos.

O resultado foi alcançado devido a incansável equipe que não mediu tempo nem esforços para que o projeto fosse realizado e entregue dentro do prazo estipulado pelo SEBRAE: Cacilda Fiorin; Claudevina Cunha; Gisele Bergo e Tatiane Miranda.

 

“Equilíbrio, objetivo, organização e determinação, são a chave do sucesso para tudo.”

Nilson Huran