Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre do Alto Promove Copa Municipal de Futsal.

Imagem: Representante das Equipes Participam da Reunião Promovida Pela "CME"

06/03/2007

Doze equipes disputarão neste ano a terceira edição da Copa Municipal de Futsal, em Vista Alegre do Alto. O troféu recebe o nome de Luís Antonio Fiorani. O evento é uma promoção da Comissão Municipal de Esportes (CME), com total apoio da Prefeitura de Vista Alegre do Alto.

Os participantes Val Alimentos, Piritiba, Nova Geração, Loteria Vista Alegre, Brasiliense, Sonho Meu, Nardini Agroindustrial, Barcelona, Só Trocando o Cérebro, Jardim Primavera, Vitória e Atlético serão divididos em dois grupos.

 Segundo o presidente da CME, Flávio Alexandre Ferreira, a data prevista para o início é dia 12 de março. Uma reunião com representante das equipes foi realizada no último dia 27, na sala de sessões da Câmara Municipal.

O atual campeão é o time da Indústria Val que faturou o título de 2006 com a vitória sobre o Nova Geração que também chegou perto da taça em 2005, mas, na ocasião, foi derrotado pela Padaria Sonho Meu, vencedora daquele ano.