Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre é campeã de arrecadação de doações.

01/10/2019

O vôlei de Vista Alegre do Alto mostrou que é campeão dentro e fora de quadra. A ci­dade par­ticipou da 5ª Copa de Base de vôlei feminino de Co­lina, com as ca­tegorias sub-12, sub-14 e sub-16, ao lado de Barretos, Guaíra, Monte Azul Paulista e Colina. Mas, além dos jogos, a com­pe­tição teve o duelo solidário com o obje­ti­vo de arrecadar alimen­tos para doação ao Hospital do Amor de Barretos e Vista Alegre foi a cidade que mais arreca­dou. Com a marca de 2,3 tone­la­das, os vista-alegrenses supe­raram os rivais que, juntos, ar­reca­daram apenas 1,1 tonela­da.

Mérito total dos atletas e da comissão técnica que estive­ram comprometidos com a cau­sa, inclusive a equipe de vô­lei mas­culino que também demonstrou empenho e dedi­ca­ção. Os or­ga­ni­zadores agra­­de­cem a soli­da­riedade de toda população vista-alegren­se e os atletas que não medi­ram esforços. “Sem amor e união não teríamos con­se­gui­do, obrigado a todos”, des­ta­cam. O Hospital de Amor de Bar­retos enviou uma carta em agradecimento pela doa­ção.