Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre é tudo ou nada na Copa Record de futsal feminino.

28/08/2017

Derrotada nas duas primeiras partidas da Copa Record de futsal feminino, Vista Alegre do Alto vai para “tudo ou nada” na com­petição. A equipe terminou a primeira fase na 21ª posição na classificação geral e se credenciou para disputar a série Prata. Agora, na nova fase, os jogos são eli­mina­tó­rios.

O time estreou no dia 7 de agosto, na cidade de Pradópolis, contra Taquari­tin­ga. O resultado foi desfavorável às vista-ale­grenses que perderam por 3 a 1 a sua primeira partida. O resultado do segundo duelo também não foi nada agradável pa­ra a equipe. O time jogou contra Bebe­dou­ro, no dia 16 de agosto, e levou 8 a 1.

Pela primeira vez na história, um time de futsal feminino da cidade participa de um campeonato de maior expressão na mo­dalidade. Segundo o coordenador de Esportes, Flávio Ferreira, a iniciativa de­monstra que há um grande investimento e uma atenção bastante especial por parte da atual administração com o esporte no município. 

A equipe ainda conta com o apoio de Val Alimentos, Invistanet, Auto Peças LMO e Sonho Meu Pães Congelados.