Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre é vice-campeã da Olimpíada Regional de Taiaçu.

31/07/2018

Vista Alegre do Alto encerrou sua participação na 12ª edição da Olimpíada Regional com o vice-campeonato na classifica­ção geral. A cidade somou 72 pon­tos, contra 103 de Taiaçu que faturou o título pela oitava vez. Pirangi com­pleta o pódio geral, na terceira posição, com 70.

 A competição aconteceu em Taiaçu entre os dias 6 e 27 de julho e contou com a partici­pa­ção de 12 municípios. Os vis­ta-alegrenses garantiram o se­gun­do lugar con­quistando 13 medalhas, sendo campeões em três modalida­des, vice em cin­co e terceiro lu­gar em outros cinco esportes.

Resultados:

Confira o desempenho da cidade:

1º lugar e medalha de ouro para vôlei masculino, maratona masculina e dominó.

2º lugar e medalha de prata para vôlei feminino sub-16, vôlei de areia masculino, atletismo feminino, truco masculino, tênis de mesa masculino.

3º lugar e medalha de bronze para futebol de campo sub-16, futsal masculino sub-13, futsal feminino, malha e truco feminino.