Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre empata e avança na Taça EPTV.

07/04/2024

A equipe de Vista Alegre do Alto está classificada para a segunda fase da Taça EPTV de Futsal Ribeirão Preto. Nesta quinta-feira, 4 de abril, o time vista-alegrense empatou em 3 a 3 com a representação de Altinópolis, chegou aos quatro pontos ganhos e conquistou uma das duas vagas do seu grupo à próxima fase da competição, independentemente do que aconteça no duelo entre Altinópolis e Cravinhos, marcado para o dia 29 deste mês. O embate, definirá se a classificação de Vista Alegre será em primeiro ou em segundo lugar. A posição no grupo irá determinar os próximos adversários.

Caso a equipe classifique em primeiro lugar do grupo vai encarar o segundo colocado do grupo 2 (Taiúva ou Sertãozinho) e o segundo colocado do grupo 15 (de Guará, Restinga ou São José da Bela Vista). Classificando na segunda posição, no entanto, Vista Alegre enfrentará o primeiro colocado do grupo formado por Franca, Ituverava e Barretos, além do segundo melhor terceiro dos grupos 9, 10, 17 e 18 que são grupos de quatro equipes. A partir da segunda fase classificam-se uma equipe por grupo.