Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre encerra com sucesso a 1ª Copa Regional de vôlei de base.

30/10/2023

Mais um campeonato concluído com sucesso em Vista Alegre do Alto! Sábado, 28 de outubro, foi dia da disputa torneio de vôlei feminino sub-12 válido pela 1ª Copa Regional de Voleibol - “Troféu Denise Pelarin”. O time de Viradouro ficou com primeiríssimo lugar, enquanto o Paraíso ficou com a taça de vice-campeão. A equipe de Cajobi garantiu a terceira colocação e a representação de Vista Alegre foi o quarta colocada.

Organizada pela professora Cátia Almeida, a competição foi dividida nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16 feminino, além do sub-17 masculino. A disputa teve início no último dia 7 de outubro com a realização do torneio sub-17 masculino. Dando sequência ao calendário de jogos, nos dias 14, 21 e 28 deste mês, ocorreram três torneios femininos. O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte.