Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre encerra Regional Multiesportivo da Juventude em 5º lugar geral.

08/12/2023

Vista Alegre do Alto encerrou a participação no Regional Multiesportivo da Juventude de Paraíso com ótimo resultado. Os vista-alegrenses conquistaram nove medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e seis de bronze. Com o resultado, a cidade terminou na 5ª colocação geral.

Os grandes destaques foram o futebol de campo sub-14 e o futebol de areia sub-17 que conquistaram a medalha de ouro e subiram no lugar mais alto do pódio. A medalha de prata foi conquistada pelo atletismo masculino sub-17 na prova dos 800m.

 

Já os responsáveis por conseguir as de bronze foram o futebol de campo sub-12, futsal sub-12, vôlei feminino sub-12, tênis de mesa feminino sub-17 e o atletismo feminino sub-14 e sub-17, ambos nas provas de 800m.

 

Organizada pela Prefeitura de Paraíso, por meio da Comissão Municipal de Esportes, a competição voltada para as categorias sub-12, sub-14 e sub-17 aconteceu no período de 18 de novembro a 3 de dezembro com a participação de oito cidades.