Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre Encerra sua Participação na Taça EPTV de Futsal.

Imagem: Prefeito Antonio Apparecido Fiorani com o time de Futsal de Vista Alegre do Alto

26/04/2007

O time de futsal de Vista Alegre do Alto encerrou sua participação na 23ª Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão Preto. Utilizando jogadores da própria cidade, a representação vistalegrense jogou duas vezes. Na estréia, em casa, perdeu para Bebedouro por 4 a 2 e, na última segunda-feira (23), foi derrotado em Pitangueiras pelo time local, por 2 a 1.

Segundo o assessor de Esportes, Flávio Alexandre Ferreira, apesar da desclassificação do time, a cidade vive um momento de ascensão no esporte. Em sua opinião, o apoio do prefeito Antonio Fiorani tem sido fundamental para esta condição. “Dezoito anos fora dessa competição [a Taça EPTV] Vista Alegre faz bonito e cresce dia-a-dia no esporte”, frisou.

Um exemplo do apoio incondicional do prefeito Fiorani é a participação, pela primeira vez, dos Jogos Abertos da Juventude. A cidade está competindo com atletas sub-18 nas modalidades de vôlei masculino e feminino.