Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre Faz Dobradinha em Maratona Masculina.

23/07/2007

Vista Alegre do Alto mostrou mais uma vez a sua força nas cor­ridas de longo percurso e fez a dobradinha na mara­tona mas­culina da 3ª Olimpíada Regio­nal de Taiaçu, disputada na ma­nhã do último domingo (22), com largada na cidade de Taiú­va e chegada na praça cen­tral de Taiaçu. Francisco Al­ves Rodrigues venceu a com­pe­tição faturando pelo terceiro ano consecutivo a medalha de ouro na modali­da­de. Ele completou o percurso de 7 km em 23min06s. Vista Alegre do Alto também conquistou a medalha de prata com Eliezer de Oliveira. Na quarta posição, atrás de Alexandro Pedrete Viani, de Santa Adélia, chegou o pi­ran­giense Renato Domingues da Silva.

Outras Modalidades

Bronze para o vôlei de areia

O vôlei de areia masculino e feminino de Vista Alegre do Alto conquistaram a medalha de bron­ze na Olimpíada Regional de Taiaçu, no último domingo (22). Marcos e Afonso, derrota­dos pelos pirangienses Everton e Clemair na semifinal, termi­na­ram na terceira posição. A dupla feminina Crislaine e Denise também perdeu a semifinal para as campeãs de Ariranha e na disputa do bronze venceram as taiuvenses Aline e Marcela por 2 a 0 (parciais de 18 x 8 e 18 x 14).


Futebol de areia perde e agora vai disputar o bronze

A equipe de futebol de areia masculina perdeu, no último sábado (21), para Ariranha por 5 a 4, na semifinal da Olimpíada Regional de Taiaçu. Agora, o ti­me vistalegrense irá disputar a me­dalha de bronze contra Santa Adélia que foi derrotada por Taia­çu (6 a 3).


Atrás de mais medalhas

Vista Alegre do Alto ainda dis­puta medalha nas modalidades de basquete mas­culino, vôlei fe­minino e futsal masculino. O fu­te­bol de campo jogou a final con­­tra Taiaçu nesta terça-feira (24). Até aqui, a cidade já con­quistou uma medalha de ouro, uma de prata e duas de bronze, totalizando quatro medalhas. Na classificação geral ocupa a oitava posição com 35 pontos, ao lado de Santa Adélia.