Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre fica em 3º lugar na Olimpíada Regional.

30/01/2018

Vista Alegre do Alto ficou com a terceira colocação na clas­sifica­ção geral da 23ª Olimpíada Re­gio­­­­nal de Pi­ran­gi que aconteceu de 5 a 26 de janeiro e reuniu 15 cida­des. Nes­ta edição, os vista-ale­gren­­ses conquista­ram quatro me­dalhas de ouro, duas de pra­­ta e três de bronze, tota­li­zan­­do no­ve. Com 59 pontos no placar ge­ral, Vista Alegre ficou atrás ape­nas de Pirangi que ga­­ran­tiu o título com 82 e Mon­te Azul Paulista. O re­sul­ta­­­do bastante expressivo mos­­tra a seriedade do trabalho que a prefeitura tem realizado na área de es­portes, assim co­mo a dedica­ção de todos os atle­tas e comissão técnica. 

Vista Alegre conquista ouro e prata no vôlei.

As equipes de vôlei de Vista Alegre do Alto que disputaram a Olimpíada Regional fizeram bonito ao subir no pódio. O ti­me feminino venceu Paraíso e con­quistou o título no torneio, enquanto a equipe masculina ficou com o vice-campeonato após per­der para Monte Azul Pau­lista.  

Dominó de ouro.

A dupla que representou Vista Alegre do Alto na Olimpíada Regional de Pirangi as­segurou a primeira colocação. Ailson Cru­zeiro de Almeida e Jebson Souza Oliveira con­quistaram a medalha de ouro após der­rotar a equipe de Santa Adélia no dominó.  

Basquete feminino fica com bronze.

A equipe feminina de basquete de Vista Alegre do Alto encerrou sua participação na 23ª edição da Olimpíada Regional de Piran­gi e garantiu a medalha de bronze na com­petição, repetindo o bom resultado de 2017. O título ficou com Pirangi. 

Truco feminino fatura bronze. 

A dupla de truco feminino conquistou a medalha de bronze na 23ª Olimpíada Re­gio­nal de Pirangi. Vâ­nia Veltrini Pascoal e Carla Amanda Prado garantiram a con­quista no último dia 21 de janeiro com a vi­tó­ria so­bre Taiaçu.