Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre finaliza Copa Regional de Vôlei.

14/11/2018

Cumprindo mais um com­pro­­misso de apoiar e incentivar a prática esportiva no município, a Prefeitura de Vista Alegre do Alto, por meio da Comissão Mu­nicipal de Esportes, promoveu a 1ª Copa Regional de Vôlei. A com­petição reuniu um total de 18 equipes, sendo nove no mas­culino e nove no feminino, e foi encerrada no último dia 4 de no­vembro com duas partidas de­ci­sivas.

Paraíso derrotou Taiaçu por 3 sets a 0 e ficou com o título do vôlei feminino da série prata. Em partida realizada no dia 30 de outubro, Itajobi havia vencido Pirangi por 3 a 1 e conquistado a série prata masculina. Pela sé­rie ouro, Taiaçu sagrou-se cam­peão no masculino após vencer Ariranha por 3 sets a 2. Na final do vôlei feminino - que foi ante­cipada - Vista Alegre do Alto ficou com o vice-campeonato após perder para Matão pelo placar de 3 a 2.