Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre foi quem mais ganhou medalha de ouro na Olimpíada Regional de Taiaçu.

14/08/2019

A cidade terminou a competição em 3º lugar na classificação geral. 

Vista Alegre do Alto marcou presença em mais uma edição da Olimpíada Regional de Taia­çu e novamente conquistou re­sul­tados expressivos. A cidade fez bonito na competição e foi a que mais ganhou medalha de ou­ro. Os vista-alegrenses con­quis­taram cinco vezes o pri­meiro lugar, enquanto Monte Azul Paulista, campeã com 77 pontos, ganhou quatro ouros, o mesmo número alcançado por Taiaçu e Pirangi, segunda e quarta colocadas, respectiva­mente.

Vista Alegre sagrou-se cam­peã nas modalidades de futebol de campo, vôlei de areia fe­mi­nino, dominó e tênis de mesa mas­culino e feminino. Também conquistou a medalha de prata no atletismo masculino, vôlei de areia masculino, truco feminino e futsal masculino sub-11, além de bronze no truco masculino.

Quem chegou muito perto do pódio foram a damas, mara­tona masculina, malha e vôlei masculino que terminaram em quarto lugar. A cidade terminou a competição na terceira colo­ca­ção na classificação geral, com 72 pontos conquistados, aproveitamento de 60%. As dis­putas aconteceram entre os dias 12 de julho e 2 de agosto, com a participação de 14 muni­cípios. Vista Alegre foi represen­tada em 24 das 27 modalidades disponíveis na 13ª edição do tor­neio.