Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre ganha Banco do Povo.

15/12/2017

Vista Alegre do Alto finalmente ga­nhará sua unidade do Banco do Povo Paulista. A informação auspicio­sa para o município é do prefeito Luís Fiorani após reunião com o secre­tá­rio de Estado do Emprego e Rela­ções do Trabalho, José Luiz Ribeiro, em que o acordo foi firmado. O en­contro, ocorrido no último dia 6 de de­­­zem­bro, também contou com as pre­sen­ças do secretário municipal Felipe Fiorani e de Leonardo Se­go­via, as­sistente técnico da coordena­ção de políticas de empreendedo­ris­mo da Secretaria. 

A previsão é que a unidade seja inaugurada até março de 2018. A Pre­­­­feitura vai ceder o local e o gover­no do Estado vai qualificar os profis­sionais que prestarão o atendimento ao público. O programa oferece cré­dito à micro empreendedor com me­nor taxa de juros do mercado, 0,35% ao mês. Segun­do o prefeito Fiorani, a ideia é colaborar com o desenvol­vi­mento da cidade e pro­mover a gera­ção de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o de­senvolvimento de pequenos em­pre­en­­di­mentos.