Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre ganha caminhão frigorífico.

30/06/2022

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto foi contemplada com um caminhão frigorífico para transporte de merenda escolar. O veículo é equipado com uma carroceria rígida própria para refrigeração e congelamento, que possibilitam transporte de produtos alimentícios. No total, podem ser transportados até 3,3 toneladas de alimentos congelados e/ou secos.

Neste dia 29 de junho, o governador Rodrigo Garcia fez novos anúncios de investimentos destinados à Educação e contemplou o município com o veículo. O prefeito Luís Fiorani e a secretária municipal de Educação, Maria Rita Vieira Cunha, marcaram presença no evento que ocorreu no Memorial da América Latina, em São Paulo. Fiorani aproveitou para agradecer o governador Rodrigo Garcia por tudo que tem feito pela cidade, assim como a parceria do deputado federal Geninho Zuliani e Fernando Galvão, ex-prefeito de Bebedouro e atualmente assessor de gabinete do governador de São Paulo.

 

“Ficamos muito contentes com este veículo, já que era uma demanda antiga que tínhamos no município. Não tínhamos um veículo como esse refrigerado para fazer o transporte dos alimentos e das merendas para as escolas do município. Agradecemos, mais uma vez, o governador Rodrigo Garcia pela parceria de sempre e o empenho e a disponibilidade do deputado Geninho e do assessor do governador, Fernando Galvão, em ajudar o município”, ressaltou.

Atualmente, a prefeitura utiliza uma kombi antiga, ano 1992, adaptada para transportar os produtos e toda a merenda produzida diariamente pela cozinha piloto. São aproximadamente 1.600 refeições todos os dias.