Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre ganha decoração especial com projeto Natal Espetacular.

28/12/2018

A decoração de Natal de Vista Alegre do Alto contou neste ano com enfeites na­talinos confeccionados de forma ar­te­sanal, utilizando garrafas pet. O projeto “Natal Espetacular” é fruto de convênio celebrado pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade do muni­cí­pio, com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), cuja meta é capacitar agentes multipli­ca­dores em técnicas de artesanato e reciclagem para o reaproveitamento de garrafas pet na elaboração de enfeites que deixaram a cidade ainda mais linda para o Natal 2018.

No município, a ação também con­tou com a parceria da Secretaria de Edu­­­cação, juntamente com a Coorde­na­doria de Meio Ambiente. Os coordena­dores do projeto agradecem toda popu­lação e os alunos da escola “Irineu Ju­lião” pelo empenho em arrecadar os materiais para confeccionar a grande maio­ria dos enfeites e colaborar com a pre­ser­vação do meio ambiente. Os respon­sáveis pela produção dos belos adornos natalinos são Vera Lúcia, Patrícia Pires, Claudinete, Maika e Rita.