Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre ganha mais duas medalhas de ouro.

27/01/2008

Maratona masculina e truco feminino faturam o primeiro lugar na Olimpíada Regional de Pirangi.

 

Vista Alegre do Alto conquis­tou mais duas medalhas de ouro na Olimpíada Regional de Piran­gi. No último domingo (27), o a­tle­ta Francisco Alves Rodrigues foi o campeão da maratona mas­­­culina e a dupla Carina Fer­rei­ra e Crislaine faturou o título do torneio de truco feminino. A ci­dade ainda garantiu o ter­cei­ro lugar na maratona mas­cu­lina com Elieser de Oliveira. Outra medalha de bronze foi con­quis­tada pelo vôlei feminino da Ter­ceira Idade.

Até aqui, a equipe vistale­gren­­se tem nove medalhas, sen­do quatro de ouro. Também ter­minou em primeiro lugar no vôlei de areia feminino e atletismo mas­­culino. A cidade ainda obte­ve a medalha de prata no tênis de mesa feminino e ganhou bronze na damas e atletismo fe­minino. Na classificação geral, Vista Alegre ocupa a quinta co­locação com 76 pontos, 12 atrás do se­gun­do lugar, Santa Adélia. Pi­rangi lidera a competição com 169 pontos.