Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre ganha novo trator.

14/07/2020

O prefeito Luís Fiorani e o vice Ar­lindo Balsanelli foram a Ribeirão Preto, no último dia 3 de julho, para receber um novo trator para incrementar a frota agrícola do município. O trator é da mar­ca New Holland, modelo 7630, no valor de cerca de R$ 120 mil. Na oca­sião, prefeito e vice estiveram junto ao deputado Geninho Zuliani. Represen­tan­te da bancada ruralista na Câmara Federal, Geninho que destinou o trator para Vista Alegre do Alto.

Esta é a primeira etapa de entrega de equipamentos do programa Frota Agro 2020, realizado com recursos de emenda parlamentar de deputados fe­derais e senadores da bancada federal paulista e conta com recursos da Se­cre­taria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abasteci­men­to.

Com essa conquista, nos últimos três anos e meio, já são 14 novos veícu­los incorporados à frota munici­pal vol­tados ao atendimento e presta­ção de servi­ços à população. No total, os inves­ti­men­­tos da prefeitura na com­pra de veículos somaram mais de R$ 1,92 mi­lhão, entre recursos próprios e con­vê­nios com os governos estadual e fe­de­ral.