Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre ganha pista de skate.

01/07/2021

A comunidade do skate pode comemorar. A Prefeitura de Vista Alegre do Alto construiu uma pista para todos os praticantes e para toda a população na “Praça Antônio Carbone”, localizada no Jardim Santa Rita. A obra foi realizada com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Rafael Silva, em parceria com o deputado federal Ricardo Silva, pai e filho que são parceiros de longa data da cidade. O valor total do investimento para a realização da obra foi de R$ 157,4 mil.

O prefeito Luís Fiorani destacou que a pista atende a uma reivindicação de um grande número de praticantes e apreciadores da modalidade. “Agora sim os skatistas da cidade contam com um local apropriado para a prática deste esporte que apaixona muita gente, principalmente a juventude. Fizemos todos os esforços possíveis e contamos com o apoio dos deputados Rafael Silva e Ricardo Silva para que fosse concretizada a obra”, afirmou o chefe do Executivo.

Ele lembrou ainda que o esporte é uma importante ferramenta de inclusão social e melhoria da qualidade de vida das pessoas de todas as idades. “Quando construímos a praça, por exemplo, oferecemos aos moradores uma nova área de lazer, ponto de encontro e convivência, como também uma opção sadia de esporte com playground, academia ao ar livre, campo de futebol e pista de skate”, concluiu Fiorani.