Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre ganha totem do Poupatempo.

30/06/2022

O prefeito Luís Fiorani está trabalhando constantemente para Vista Alegre do Alto continuar avançando e desenvolvendo. No último dia 23 de junho, ele esteve em São Paulo para assinar o convênio de recebimento do totem do Poupatempo do município.

Pelo autoatendimento é possível solicitar segunda via de RG e CNH, CNH definitiva, obter atestado de antecedentes criminais e pesquisar débitos e restrições de veículos, dentre outros serviços e consultas, sem necessidade de ir pessoalmente aos postos. O totem também permite agendamento de atendimento presencial em qualquer unidade do Poupatempo.

 

“Esse equipamento vai beneficiar muito a população e a nossa cidade ganha muito com essa conquista. Agradeço ao governador Rodrigo Garcia por contemplar o nosso município com esse totem que facilitará a vida dos moradores. Realizando os serviços no totem, a população não precisa passar pelo atendimento presencial, pois pode resolver tudo no sistema de autoatendimento”, destacou o prefeito. Segundo a prefeitura, a máquina será instalada na unidade do Ganhatempo.