Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre inaugura Praça Antônio Carbone.

30/05/2022

Área no Jardim Santa Rita conta com equipamentos de esporte e lazer. 

A Praça Antônio Carbone, localizada no Jardim Santa Rita, está oficialmente entregue à comunidade. A cerimônia de inauguração ocorreu na última sexta-feira, 27 de maio, e contou com a presença do deputado federal Ricardo Silva e autoridades municipais. A nova área tem o objetivo de proporcionar bem-estar e oferece espaços atrativos para a população. No local foram construídos pista de skate, campo de futebol e pista de caminhada. A área de lazer conta ainda com academia ao ar livre e brinquedos para as crianças.

O prefeito Luís Fiorani agradeceu a presença de todos e, de forma especial, aos familiares do homenageado. Ele lembrou que área de cerca de 3.800 metros quadrados destinada ao empreendimento pertenceu à família de Antônio Carbone. Fiorani também destacou os investimentos realizados pela administração municipal e o apoio dos deputados Rafael Silva (estadual) e Ricardo Silva (federal) e do governador Rodrigo Garcia. “Tudo o que nós fazemos não é pela gente, é pelo povo de Vista Alegre do Alto”, pontuou o prefeito.

Já o vice-prefeito Arlindo Balsanelli citou o esforço da prefeitura para atender as demandas da população e disse que a construção da praça é a realização de um sonho para os moradores do bairro. A primeira-dama Zizi Fiorani contou um pouco da história de Antônio Carbone e coube à filha do homenageado, Angela, fazer o agradecimento em nome da família. O deputado federal Ricardo Silva, por sua vez, parabenizou a prefeitura pela realização da obra e aproveitou a ocasião para reiterar seu compromisso com o município.

Os vereadores Narciso Ramos Pereira (presidente da Câmara), Antonio Staconi, André Carniel (Gaúcho), Elaine Turbiani e Gilmar Cecato também prestigiaram o evento.