Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre leva 23 modalidades na Olimpíada Regional de Taiaçu.

13/06/2007

A Comissão Municipal de Esportes de Vista Alegre do Alto levará 23 modalidades para as disputas da terceira edição da Olimpíada Regional de Taiaçu, que será realizada no período de 5 a 28 de julho. As equipes vis­talegrenses entram na briga por medalhas no atletismo mas­cu­lino e feminino (100 metros), basquete mas­­­culino, bo­cha, ci­clis­mo mas­­culino e feminino, da­­mas masculino e feminino, fu­te­bol de campo (inclusive na ca­te­goria sub-14), futebol de areia mas­culino, futsal mascu­li­no, ma­­­lha, maratona mascu­li­na, natação masculina, tênis de me­sa, truco mas­cu­lino e femi­nino, vôlei mas­culino e femi­ni­no, vôlei de areia mascu­lino e fe­minino e xadrez.

O assessor de Esportes, Flá­vio Alexandre Ferreira, está con­fiante em grande atuação e cer­to de que o município está pre­pa­rado para lutar por muitas me­dalhas na competição. “Graças ao apoio do pre­­­­feito Antonio Fio­rani, que não poupa esforços pa­ra proporcio­nar as melhores condições às nos­sas equipes, o espor­te está e­voluindo em Vis­ta A­le­­gre do Al­to. É por isso que po­de­mos sur­pre­­ender e con­quis­­tar várias me­­­­da­lhas”, acres­cen­tou.

No a­no passado, Vista Alegre do Alto ficou na quarta posição das 12 cidades da região que par­ticipa­ram do evento, atrás a­penas de Pirangi, Taiaçu e Ta­i­ú­­­va. Em 2006, con­quis­tou a me­dalha de ouro no bas­quete mas­culino, futebol de cam­po, vôlei de areia femi­nino e maratona mas­­culina.