Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre na Olimpíada Regional de Pirangi.

08/01/2018

Delegação de Vista Alegre participa da abertura da Olimpíada Regional. 

A delegação de Vista Alegre do Alto participou da abertura oficial da 23ª edição da Olimpíada Regional de Pirangi, no último dia 5 de janeiro. O prefeito Luís Fiorani, o coordenador de Esportes Flávio Ferreira e os vereadores Zé Reis e Zé Ricardo Joanini prestigiaram o evento que contou com desfile das delegações, apresentações de danças, acendimento da pira olímpica e o concurso de rainha dos jogos. Na disputa pela coroa - que vale pontos na classificação geral, Vista Alegre foi bem representada pela beleza, desenvoltura e simpatia de Aledivana Alves.  Durante o evento, a Comissão Municipal de Esportes homenageou o ex-coordenador de Esportes de Viradouro, Antonio Fernandes (Toninho do Esporte), que morreu em outubro do ano passado. A delegação apresentou uma faixa com os dizeres “nossa homenagem pelo exemplo de comando no esporte”. A faixa ainda tinha a frase "algumas pessoas querem que algo aconteça, outras desejam que aconteça, outras fazem acontecer" atribuída à Michael Jordan, considerado por muitos como o melhor jogador de basquete de todos os tempos.  

Na maratona, Vista Alegre ganha primeiro ouro. 

Elieser de Oliveira ganhou a primeira medalha de ouro para Vista Alegre do Alto, na maratona masculina. A competição aconteceu neste dia 7 de janeiro, na pista de corrida do Centro Comunitário “Laudo Natel” (Bacanão). No feminino, a cidade foi representada por Sandra Mendes e Valéria Santos.  

Malha de Vista Alegre termina em quarto lugar.  

A equipe de malha de Vista Alegre do Alto terminou em quarto lugar na 23ª Olimpíada Regional de Pirangi. Na decisão da medalha de bronze, o time vista-alegrense perdeu para Taiaçu. Na semifinal, Vista Alegre foi derrotado por Monte Azul Paulista que ficou com o título ao vencer Viradouro. Na primeira fase do certame, a equipe da cidade venceu Cândido Rodrigues.