Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre participa da Taça EPTV de Futsal.

13/03/2008

Vista Alegre do Alto vai participar da 24ª edição da Taça EPTV de Futsal Ribeirão Preto. Na competição a equipe vistalegrense está inserida no grupo P ao lado de Taiaçu e Jaborandi. Os adversários foram definidos durante o congresso técnico realizado no último dia 5. De acordo com o calendário do campeonato, os jogos começarão no dia 20 de março. A solenidade de abertura do evento acontecerá no próximo sábado (15), às 16 horas, em Ituverava.

A Taça EPTV de Futsal já é tradicional e este ano conta com a participação de 61 cidades da região. “São todas equipes de bom nível técnico, mas a Comissão Municipal de Esportes, em parceria com a Val Alimentos, preparou uma equipe competitiva para participar deste torneio”, frisou o assessor de Esportes, Flávio Alexandre Ferreira. Segundo ele, o objetivo é fazer Vista Alegre avançar na competição o mais longe possível, o que seria inédito na história do município.

Foram inscritos para a competição os seguintes atletas: Wagner, Beto, Boi, Nego, Alan, Aldair Tchaba, Arnaldo, Djalma, Tatu, Jebson, Paulinho, João Paulo, Juquinha e Pulinho, além do técnico Carlos Brito. Os dirigentes são Carina, Flávio e Marcos.