Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre participa de jogos em Taquaral.

Imagem: Times de Vôlei de Vista de Vista Alegre do Alto.

27/08/2007

A Comissão Municipal de Esportes de Vista Alegre do Alto levou quatro equipes à Taquaral para uma tarde esportiva, no último domingo (26). Foram realizados jogos amistosos de futebol de campo (categoria menor), vôlei feminino e masculino, além da apresentação do vôlei feminino da Terceira Idade. A confraternização fez parte da programação dos festejos do 11º aniversário daquela cidade.

O vôlei feminino da Terceira Idade foi uma das equipes vistalegrenses em ação. Venceu o amistoso por 2 a 1. O vôlei feminino também saiu vitorioso no desafio. Fez 2 a 0 na representação local. Já o vôlei masculino perdeu para o time medalha de ouro na Olimpíada Regional de Taiaçu (2 a 0). O time de futebol de campo (categoria de base), formado por garotos com idade entre sete e nove anos, também saiu derrotado: perdeu por 3 a 1.

Após o término, os atletas e coordenadores foram recepcionados com um coquetel gentilmente oferecido pelo Departamento de Esportes de Taquaral. “Foi um evento maravilhoso que proporcionou uma competição saudável e fraterna. Isso é importante para o desenvolvimento do esporte e estreitar os laços de amizade entre as cidades”, comentou o assessor de Esportes, Flávio Alexandre Ferreira.