Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre participa de lançamento do calendário de eventos esportivos.

28/03/2019

O coordenador de Espor­tes da Prefeitura de Vista Ale­gre do Alto, Flávio Ferreira, esteve no  dia 14 de mar­ço no lan­çamento do ca­lendário oficial de ativi­da­des e competições da Secreta­ria de Esporte do Estado de São Paulo para o ano de 2019. O acon­teci­men­to foi rea­lizado em Américo Brasiliense e reu­niu se­cretários, coorde­na­dores e diri­gen­tes es­por­­ti­vos de várias cida­des da re­gião per­ten­centes à Di­retoria Re­gional de Esporte de Ara­ra­quara. Entre os desta­ques do cro­nograma estão os tradi­cio­­­nais Jogos Regionais e Jo­gos Aber­tos do Interior, além de outros eventos esportivos ao lon­go do ano.

Para o coorde­nador de Es­portes, a participação no evento foi muito proveitosa e agradável. Ele acredita que essa aproxi­ma­ção com a Secretaria Estadual de Esporte só traz be­ne­fícios pa­ra a cidade. “Para nós é muito im­portante essa sintonia com o governo”, dis­se. Recentemente, Flávio e o pre­sidente da Câmara de Verea­dores, Zé Ricardo Joa­nini, esti­ve­ram na Secretaria de Esporte para pleitear a aquisi­ção de kits esportivos e também recursos para a reforma do Es­tádio Muni­cipal de Vista Alegre do Alto. Na ocasião, eles foram recebi­dos por Luiz Carlos Men­des, as­sessor do secretário Aildo Ro­drigues Ferreira.