Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre participa de torneios de vôlei e futsal na categoria feminina.

29/06/2018

Vista Alegre do Alto participou recentemente de torneios de vô­lei feminino e de futsal femi­ni­no conquistando boas coloca­ções nas disputas. No último dia 17 de junho, o ti­me vista-ale­gren­­se foi à Catan­duva partici­par da 2ª edição do Festival de Vôlei, pro­movido pela Prefeitura daquela cidade, por meio do Smelt. O evento foi disputado por quatro equipes, no estilo qua­­drangular, com es­quema de eliminatória simples. Na classifi­cação final do vôlei feminino, Vis­­ta Alegre ficou com a segun­da posição, atrás ape­nas de Itajobi e à frente de Ca­tan­duva e a Famerp.

Já o futsal feminino esteve, no dia 24 de junho, disputando o 1º Cir­cuito AADR de Futsal Fe­mi­nino 2018 - etapa de Do­bra­da, organi­zado pela Associa­ção de Árbi­tros de Dobrada e Re­gião. A com­petição reuniu seis equipes e Vista Alegre, ao ven­cer Taba­tin­ga, por 2 a 1, chegou às se­mifinais sendo derrotada por Monte Alto (3x1). Na disputa pelo terceiro lugar, em­patou em 0 a 0 no tempo normal contra Barrinha, mas perdeu nos pê­naltis  por 4 a 3. Com o resultado, Vista Alegre encerrou sua parti­ci­pação no evento com o quarto lu­gar.