Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre perde final no tie-break e fica com o vice na Copa Regional de vôlei feminino.

29/10/2018

O vôlei feminino de Vista Ale­gre do Alto perdeu o título da Co­pa Regional de Voleibol - série Ouro - para Matão ao ser der­rotado por 3 sets a 2, no último dia 27 de outubro, no ginásio de esportes. A partida foi muito equi­­li­brada e o duelo seguiu pa­ra o decisivo quinto set, vencido por Matão por 22 a 20. Com o resultado, as vista-alegrenses fi­ca­ram com o vice-campeonato da competição. Taiaçu e Paraí­so decidirão o título da série Pra­ta no próximo dia 4 de novem­bro.

Já na categoria masculina, Taiaçu enfrenta Ariranha de olho no primeiro lugar da série Ouro, enquanto Pirangi e Itajobi lutam pela conquista da série Prata. Or­ganizado pela Comissão Mu­nicipal de Esportes, o evento reu­niu um total de 20 equipes, sendo 10 no masculino e 10 no femini­no. A Prefeitura de Vista Alegre, comandada pelo prefeito Luís Fiorani, vem apoiando e incenti­vando a prática esportiva no município.