Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre prepara dois campeonatos regionais.

12/03/2020

O coordenador de Esportes, Flávio Ferreira, se reuniu no fi­nal do mês passado com representantes de equipes e diri­gen­tes esportivos de cida­des de to­da região para dar iní­cio a no­vas competições es­por­tivas em Vista Alegre do Alto. Tra­ta-se do Campeonato Re­gio­­nal de Fut­sal que terá oito participantes e da Copa Re­gio­nal de Vôlei nas cate­go­rias mas­culino e fe­mi­ni­no que contará com 10 e oito equi­­pes, respectivamente. Or­ga­­­­­ni­­za­dos pe­la Comissão Mu­­­nicipal de Es­por­tes, com to­tal apoio da prefeitura do mu­nicí­pio, os campeonatos se­rão rea­li­­zados, a partir de março, na ci­­dade.

O Campeonato Re­gio­­nal de Fut­sal terá a participação das equipes Internacional, Los Cubanos (Viradouro), RPL/Invistanet, Chapecoense, Velho Barreiro, Sub-20 da CME de Vista Alegre, Taiaçu e Paraíso. A competição terá início em março, ainda sem data definida.

Já a 3ª Copa Regional de Vôlei contará com 10 equipes no masculino e oito no feminino. Além de Vista Alegre do Alto participarão equipes de Catanduva, Rio Preto, Bebedouro, Matão, Monte AzulPaulista, Viradouro, Pirangi, Ariranha e Taiúva.