Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre prestigia lançamento da plataforma para municípios solicitarem veículos de serviço.

02/03/2022

O governador João Doria realizou o lançamento da plataforma digital Nova Frota SP Não Para, que vai auxiliar os municípios paulistas nas solicitações de veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos. A iniciativa desburocratiza os processos e centraliza em um único local as requisições, que até então estavam espalhadas por diversas secretarias e órgãos do Estado. Por meio do novo canal, os prefeitos dos 645 municípios poderão solicitar, ao Estado, máquinas e outros veículos.

O prefeito Luís Fiorani, juntamente com o presidente da Câmara, Narciso Ramos Pereira, e os vereadores Antonio Staconi, Edilson Raimundo de Barros (Bobi), Elaine Turbiani, Gilmar Cecato e Salvador Vieira de Lima Filho (Dozinho), participou da solenidade que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, no último dia 22 de fevereiro. O programa será coordenado pelas secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR) e de Governo, juntamente com a Casa Civil, e conta ainda com a parceria das Secretarias de Agricultura e Abastecimento, Direitos da Pessoa com Deficiência, Infraestrutura e Meio Ambiente e Saúde.

 

O município de Vista Alegre do Alto já enumerou suas prioridades que, agora, serão analisadas pelo governo, considerando critérios técnicos, de população e necessidade.