Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre promove mais uma edição do Arraiá Solidário.

11/07/2019

As expectativas se confirma­ram e mais uma vez o Arraiá So­lidário, que este ano chegou a sua ter­cei­ra edição, foi um gran­de suces­so. A festa aconteceu no último dia 28 de junho na pra­­ça central de Vista Alegre do Alto que foi totalmente decorada proporcionando muita diversão para os participantes. Música, comidas típicas e quadrilha fo­ram os grandes atrativos para o público.

Além dos doces e salgados de dar água na boca, o Arraiá con­tou com barraca de pesca e argola. As quadrilhas juninas das escolas municipais Irineu Julião, Aurélio Bettini e Jardim Itália e do grupo da Terceira Idade abrilhantaram o evento com apresentações fantásticas, figurinos impecáveis e coreo­gra­fias animadas.

O show da dupla Jhony e Hen­rique deixou a festa ainda mais alegre. Realizado pela Cre­che Coração de Jesus, com to­tal apoio da Prefeitura Munici­pal, através da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura, Tu­rismo e Lazer, o Arraiá Solidário já é tradição e se con­so­lida co­mo atrativo turístico cultural do município.

O evento ainda contou com a importante colaboração da Câ­­mara de Vereadores, do comércio, frutícolas, indústrias e da Nar­­­dini Agroindustrial e, em es­pe­cial, de toda comunidade vista-alegrense. A equipe gesto­ra da Creche Coração de Jesus agradece a to­das as pessoas que direta ou indiretamente con­tri­buíram para o sucesso do Ar­raiá.

Os agrade­cimentos tam­bém são esten­di­dos às moni­toras e funcionárias da creche que não mediram es­forços para que tu­do aconteces­se perfeita­men­te. Os patrocinadores que doa­ram brindes, os pais de alu­nos, Nel­si­nho Pupim e sua equi­pe tam­bém foram lembrados com carinho pelos organizado­res.