Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre promove torneio de férias de futsal para categorias de base.

04/01/2018

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME), promoveu o Torneio de Férias de Futsal para categorias de ba­se. A competição teve 17 equi­pes divididas nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam tro­feus e medalhas, enquanto o quarto lugar foi premiado ape­nas com medalhas.

 A disputa ocorreu neste mês de dezembro com o objetivo de fo­mentar a prática desportiva nas crianças e adolescentes dentro de um ambiente sadio de com­pe­titividade e integração. Pa­­ra o coordenador de Es­por­tes, Flávio Ferreira, os resul­ta­dos positivos reforçam todo o tra­balho que a atual adminis­tra­ção vem desenvolvendo através da CME para que o esporte local possa se desenvolver nas mais variadas modalidades, além de oferecer opções de lazer para toda a população. 

Também teve sorteio de brindes. Os doadores foram Limão Esporte, Central Calçados, Luiz Eduardo Informática, Papelaria Destaque (Denise), Sérgio Calhas e todos os vereadores, além é claro, da Prefeitura Municipal.