Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre promove torneio de malha.

26/06/2017

Assim como o campeonato de bocha, agora foi a vez do tor­neio de malha ser um evento de sucesso em Vista Alegre do Alto. Disputada no último dia 10 de junho, a competição foi orga­ni­zada pela Associação Comer­cial, Industrial e Rural de Vista Alegre (Acirv) em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e contou com apoio da Prefeitura Muni­cipal e do Bar da Bocha.

O título de campeão do tor­neio ficou com a dupla Fláuzio da Silva e Alcides Galvão, en­quanto Carlos Roberto Monteiro e Jair Divino ficaram com o vice-campeonato. José Monteiro e Flávio Deltreggia conquistaram o terceiro lugar. Os finalistas foram premiados com trofeus.

A Prefeitura de Vista Alegre, mais uma vez, marcou presença oferecendo total apoio ao even­to esportivo, através da Comis­são Muni­cipal de Esportes (CME). O coor­denador de Es­por­tes do muni­cípio, Flávio Ale­xandre Ferreira, parabe­nizou os participantes e disse que “a com­petição foi uma gran­de fes­ta de confraternização entre com­petidores e demais pes­soas envolvidas”. O torneio reu­niu diversas duplas.