Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre Promove um Super Carnaval!

Imagem: Foliões Pelo Centro da Cidade...

28/02/2007

O carnaval na cidade de Vista Alegre do Alto uniu diversão, alegria e muito samba no pé, nos cinco dias de folia organizado pela Prefeitura Municipal (na praça central) e Clube Vista Alegre. A festa de Momo, que iniciou na sexta-feira (16) e terminou na terça-feira (20) com a promoção da segunda matinê para a criançada, contou com a presença maciça da população vistalegrense que fez do Carnaval 2007 um grande evento.

Muitas pessoas saíram de suas casas para assistir ao desfile dos blocos carnavalescos e ao show da Banda Hollywood. Dentre eles, o bloco “Não Fui Eu” e a turma da Cachaça que mostraram muita energia e animação, além de agitarem a multidão.

Para o prefeito Antonio Fiorani, a festa atingiu todos os objetivos esperados. “Desejá­va­mos promover um carnaval  com qualidade, capaz de estimular a participação popular e atender as suas expectativas”, afirmou o prefeito que ainda parabenizou os organizadores pelo sucesso do evento e os foliões que souberam brincar e se divertir. O principal objetivo da administração municipal é resgatar a tradição carnavalesca da cidade.