Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre Realiza Terceira Rua do Lazer.

30/04/2007

Visando proporcionar ativi­da­­des esportivas e de lazer aos munícipes, a Prefeitura de Vista Alegre do Alto realizou a terceira edição do Rua de Lazer. O e­ven­to acon­te­ceu no Jardim Bel­la Vista, no úl­timo dia 29, das 8 às 11 horas. A pro­gra­mação con­tou com futebol, vôlei, pintu­ra, conto de histórias e outras ativi­da­des recreativas.

Criado pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura, Tu­ris­mo e Lazer, o programa já pas­sou pelo Center Park (em no­vembro do a­no passado) e Jardim Santa He­lena (no mês de março úl­ti­mo) levando ati­vi­da­des de lazer e entretenimento à comunidade. A iniciativa vem  tendo a aprovação dos partici­pan­tes.

O prefeito An­to­nio Fiorani par­­ticipou do even­to enfatizando que “a prefeitura de Vista Alegre do Alto tem in­ves­tido na qua­li­da­de de vida da população, a Rua de Lazer é um projeto que tem disponibilizado lazer e diver­são para todos”. Durante a pro­mo­ção teve a distribuição de á­gua e suco.