Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre recebe corpo de bombeiros para treinamento de brigada de incêndio.

23/08/2011

O Corpo de Bombeiros de Be­bedouro, com apoio da Co­orde­nadoria Municipal de Agri­cul­tura e Meio Ambiente de Vis­ta Alegre do Alto, realizou na úl­tima sexta-feira (12), na Câmara Municipal, o treinamento de bri­gada de incêndio. O curso foi mi­­nistrado pelo cabo Joa­quim Lima de Sou­za com a fina­li­dade de capacitar os muníci­pes para casos de in­cêndios.

As bri­gadas contra incêndio são gru­pos com participantes que são treinados e capaci­ta­dos pelos bombeiros para atuar na pre­venção e combate a prin­cí­pios de incêndio. Fun­cio­ná­rios das in­dústrias, do comér­cio e seto­res pú­­bli­cos da cida­de participaram do curso que teve conteúdo prático com uma breve simulação.

Para a admi­nis­tração muni­cipal, este tipo de treinamento é essencial para aper­feiçoar ca­da vez mais os atendimentos oferecidos à po­pulação.