Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre recebe evento do programa Empreenda Rápido.

15/09/2020

O programa Empreenda Rápido, uma iniciativa do Sebrae-SP, será realizado em Vista Alegre do Alto nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro, das 18h30 às 22h30, na Prefeitura Municipal. O programa reúne desde opções de crédito com a menor taxa de juros do mercado a cursos de qualificação para melhorar produtividade das pequenas empresas.

Entre as atividades previstas, estão programados quatro cursos com temas diversificados, abrangendo empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. Os cursos terão turmas reduzidas. São 12 vagas cada palestra e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 98130-1267, sem custos.

Segundo o Sebrae, o evento é voltado para aquelas pessoas que pensam em melhorar seu negócio como Microempreendedor Individual (MEI) e abrange temas de empreendedorismo, marketing digital e finanças. Além disso, com no mínimo, 75% de presença, o participante poderá ter acesso a linha do Banco do Povo a juro zero. No evento, os empreendedores locais conhecerão as linhas de crédito da instituição e poderão obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para abrir ou ampliar seu negócio. O uso de máscara de proteção será obrigatório.