Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre rola bola para Copa Regional de Futebol.

30/05/2011

Nove equipes iniciaram a dis­puta pelo título da 2ª Copa Re­­gio­nal de Futebol de Vista Ale­gre do Alto, voltada para as ca­te­go­rias de base, que este ano re­ce­be a denominação de “Tro­féu Júlio Antônio Squebola”. Pro­mo­vido pela Comissão Mu­ni­­ci­pal de Esportes, com apoio da Pre­fei­tura local, o campeo­na­to é dis­­putado em três cate­go­rias: pré-mirim (atletas nas­ci­dos nos anos de 1999/2000), mi­rim (1997-1998) e infantil (95-96). Houve a desistência do time do Al­vorada, de Monte Alto.

Os participantes estão divi­di­dos em dois grupos (A e B), sendo que os dois primeiros co­locados de cada chave avan­çam para a semifinal. A bola co­meçou a rolar no último dia 21 de maio e a com­petição pros­seguirá até 9 de julho, quando estão previstas as finais. Até lá acontecerão jo­gos aos sábados (nos períodos da manhã e tarde) e aos do­min­gos, pela manhã, sempre no Es­tádio Municipal. A ar­bi­tragem está sob a respon­sa­­bilidade da Associação de Ár­bitros de Monte Alto.

Vista Alegre mais uma vez com times competitivos

“As três equipes de Vista Alegre [do Alto] estão competitivas”. A afirmação é do professor Milton Ribeiro e está sendo comprovada dentro de cam­po pelos atletas de 11 a 16 anos. A cidade ocupa as primeiras posições nas três categorias: pré-mirim, mirim e infantil, tendo grandes chances de chegar a semifinal. Na abertura da compe­ti­ção, Vista Alegre empatou no pré-mirim e venceu no mirim e no infantil. O adversário foi Taiaçu. Na segunda apresentação, vitória do pré-mirim (1x0), tropeço do mirim (derrota por 2 a 0) e empate do infantil (0x0) contra Monte Azul Paulista.