Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre se classifica para segunda fase da Taça de Futsal.

19/04/2008

Com uma vitória e um em­pa­­te nos dois primeiros jogos,  Vis­ta Alegre do Alto conseguiu a inédita classificação para a se­gunda fa­se da Taça EPTV de Futsal Ribeirão Preto. A outra va­ga do grupo 12  ficou com o Ta­i­a­­çu. Com a classificação as­segurada, no último dia 10, as duas equipes se enfrentaram pa­ra decidir quem seria o pri­meiro colocado da chave e o time vis­ta­legrense levou a melhor. Ape­sar do empate em 4 a 4, ga­ran­tiu a liderança por causa do maior saldo de gols.

Na competição, Vista Alegre bateu Jaborandi por 4 a 1 e em­patou com Taiaçu. O ad­ver­sário na segunda fase (mata-ma­ta) será o time de Ituverava. A comis­são organizadora ainda não di­vulgou o local da partida que de­verá acontecer na pró­xi­ma se­gunda-feira (21). Taiaçu, por sua vez, enfrentará a represen­ta­ção de Guaíra. Neste ano, o torneio reuniu na primeira fase 61 cida­des. Até aqui foram mar­cados 477 gols em 63 jogos, perfa­zen­do a média de 7,57 gols por par­tida.