Vista Alegre se despede da Taça EPTV na segunda fase.

05/05/2018

Não deu! Infelizmente não foi dessa vez que o time de Vista Alegre do Alto conseguiu fazer história na Taça EPTV de Futsal da região de Ribeirão Preto. De­pois de dois jogos bastante dis­pu­tados, válidos pela segunda fase da competição, a equipe vista-alegrense deixou o torneio.

Nas derrotas, tanto para o Dumont por 4 a 3 como para Or­lândia por 3 a 2, o time lutou bra­vamente até o fim, mas não con­seguindo a virada. A única vaga da chave para jogar o mata-ma­ta ficou com Dumont que der­rotou o Orlândia por ? a ?.

Vista Alegre passou na pri­meira fase com a segunda me­lhor campanha de seu grupo, somando uma vitória (2x1 sobre Cândido Rodrigues), um empa­te (3x3 com Monte Azul Paulista) e uma derrota (3x2 para Fer­nan­do Prestes) em três jogos dispu­tados. A Taça EPTV de Futsal che­ga à sua 34ª edição na re­gião de Ribeirão Preto em 2018 com a participação de 65 cida­des. Este ano, a cidade re­cebeu duas rodadas do maior evento do gênero disputado na região.

Além do apoio da Prefeitura Municipal, a equipe conta com a parceria e colaboração de em­presas “amigas” como Val Ali­men­tos, Invistanet, Supermer­ca­do Central, Pães Congelados So­nho Meu e RPL Reser­va­tó­rios.