Vista Alegre se transforma na capital regional do vôlei.

20/12/2019

Durante 10 meses, Vista Alegre do Alto foi a ca­pital regional do voleibol. De março a dezembro a cidade promoveu a segunda edição da Copa Re­gional de Vôlei nas categorias masculino e fe­minino. Ao todo, a competição reuniu um total de 21 equipes [sendo 12 no masculino e nove no fe­­minino] e, ao longo da disputa, foram realizados 122 jogos.

Pela série ouro, o time do Lions (Rio Preto) derrotou Matão por 3 sets a 1 e ficou com o título do vôlei mas­cu­lino. No vôlei feminino, Matão superou o Volero (representante de Catanduva) por 3 a 1 e conquistou o primeiro lugar.

Já na série prata, Bebedouro sagrou-se campeão no masculino após vencer Matão por 3 sets a 0. Na final do vôlei feminino Paraíso faturou o título ao vencer Monte Azul Paulista pelo placar de 3 a 0.

E, finalmente, como se não bastasse isso, a Comissão Municipal de Esportes promoveu um quadrangular de vôlei masculino e feminino. Entre as mulheres, o título ficou com Vista Alegre do Alto. A equipe vista-alegrense derrotou Monte Azul Paulista e Bebedouro. Entre os homens, a vitória foi de Monte Azul Paulista com Vista Alegre do Alto ficando em segundo lugar e Pitangueiras em terceiro.