Vista Alegre será beneficiada com novo poço e reservatório.

29/10/2021

O governo de São Paulo apresentou no último dia 7 de outubro o programa Água é Vida para reforçar a segurança hídrica em todas as regiões do Estado. O município de Vista Alegre do Alto será beneficiado com a perfuração de um poço profundo e também vai receber reservatório de 200 mil litros, com entregas previstas para o primeiro semestre de 2022. O prefeito Luís Fiorani participou da solenidade na capital.

 “Agradeço ao governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia e os secretários estaduais, Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Marcos Penido (Infraestrutura e Meio Ambiente), pelos investimentos destinados ao município. Essa é uma conquista importante para Vista Alegre, pois contribui com o abastecimento, captação e distribuição de água”, disse Fiorani.

 

A conquista do novo projeto teve participação do deputado federal Geninho Zuliani. Durante o lançamento do programa, o prefeito Fiorani se encontrou com o parlamentar e agradeceu seu empenho para a conquista do novo poço e do reservatório para o município.