Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre tem calendário cheio de competições importantes.

02/03/2024

O ano de 2024 é cheio e corrido para a Secretaria de Esporte e Turismo de Vista Alegre do Alto. Em um espaço de cerca de seis meses, a cidade vai disputar competições importantes como a Copa Paulista & Sul Minas e a Taça EPTV de Futsal com o futsal masculino. Também estará presente na Copa AABB de Vôlei Feminino e, por fim, as categorias de base participam da Copa Aper nas modalidades de futsal e futebol de campo.

Além disso, a equipe de basquete está participando do Campeonato da União Regional de Basquete (URB), adulto masculino. As atividades não param por aí: o calendário esportivo inclui a realização da 16ª Copa Municipal de Futsal, um dos eventos esportivos mais tradicionais da cidade, entre outros torneios. Todas essas ações contam com o apoio efetivo da administração municipal, chefiada pelo prefeito Luís Fiorani.