Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre terá diversas atrações para comemorar seu aniversário de fundação.

15/03/2023

Showzaço com Munhoz & Mariano abrirá comemorações; programação é um presente do governo municipal para toda população

Vista Alegre do Alto comemora no próximo dia 25 de março, 104 anos de fundação. E para marcar a data, a Prefeitura Municipal preparou diversas atrações. Abrindo a programação de aniversário, o showzaço com Munhoz & Mariano, do megahit “Camaro Amarelo”.

A apresentação acontece no dia 24 de março, véspera do aniversário da cidade, a partir das 22h, na praça central. O show é um presente do governo municipal para todos os vista-alegrenses.

A organização é da Prefeitura de Vista Alegre do Alto, através da Secretaria de Educação e Cultura, contando com a parceria da Câmara de Vereadores.

Mas as atrações não param por aí. Os eventos seguem no dia 25 de março, às 10h30, com o jogo amistoso entre o Palmeiras Máster e a seleção local, no estádio municipal, com a presença de craques que fizeram história no Verdão. A entrada será um kg de alimento não perecível que será destinado ao Hospital de Amor de Barretos.

Tem ainda a apresentação do Grupo Centopéia, a partir das 20h30, e o show com a Banda Som das Máquinas, às 22h, na praça central. No local, as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis, pula-pula, passeio de trenzinho e muito mais.

Também para comemorar o aniversário do município vem aí o 3º Encontro de Carros Antigos, no dia 26 de março, a partir das 9h, na praça central, com atrações para toda a família. Além da exposição de belos e raros exemplares do antigomobilismo, haverá no local show da Banda Malte Cevada.

O prefeito Luís Fiorani, o vice Arlindo Balsanelli e o presidente da Câmara Municipal, Edilson Raimundo de Barros (Bobi), em nome dos demais vereadores, convidam a todos para participar dos eventos festivos que estão sendo preparados com muito carinho para toda população.