Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre terá R$ 200 mil para adquirir ambulância.

15/10/2021

O município de Vista Alegre do Alto terá R$ 200 mil para investimentos no setor de saúde. Atendendo a um pedido da vereadora Elaine Turbiani e dos vereadores Edilson Raimundo de Barros (Bobi) e Narciso Ramos Pereira, o deputado Carlão Pignatari viabilizou o recurso junto a Secretaria de Estado da Saúde, para aquisição de uma ambulância.

A notícia foi muito bem recebida pelo prefeito Luís Fiorani, que destaca o setor como uma de suas prioridades. “Toda ajuda é bem-vinda”, observou o prefeito, agradecendo o apoio que vem recebendo da Câmara Municipal e, neste caso, a solicitação feita pela vereadora Elaine e os vereadores Bobi e Narciso, que trouxeram um benefício importante para o município.

 

Os parlamentares vista-alegrenses agradeceram o deputado por atender a reivindicação. “Trata-se de um recurso importante para a saúde municipal. Agradecemos ao deputado Carlão Pignatari pela parceira e por ter atendido nossa solicitação”, completaram. O pedido foi apresentado ao deputado numa reunião ocorrida em julho deste ano na Assembleia Legislativa.