Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre termina em quarto lugar na Olimpíada de Pirangi.

01/02/2019

Cidade conquistou 10 medalhas, sendo três de ouro, três de prata e quatro de bronze; na classificação geral somou 54 pontos. 

Vista Alegre do Alto terminou sua partici­pação na 24ª edição da Olimpíada Regional de Pirangi, entre as quatro melhores cidades na classificação geral. Repetiu, assim, o re­sul­tado conquistado em 1991. A competição realizada entre os dias 11 e 25 de janeiro teve a participação de 12 cidades.

Este ano, Vista Alegre conquistou 54 pontos na classificação final, ficando atrás somente de Viradouro a terceira colocada com 58 pon­tos; Monte Azul Paulista com 69 pontos e de Pirangi que com 77 pontos, sagrou-se campeã dos jogos pelo segundo ano consecutivo.

As modalidades que conquistaram a meda­lha de ouro para Vista Alegre foram o vôlei de areia feminino, truco masculino e dominó. A prata foi conquistada pelo vôlei de areia mas­culino, truco feminino e tênis de mesa feminino. O vôlei feminino adaptado para terceira idade, tênis de mesa masculino, basquete masculino e vôlei masculino faturaram o bronze. Já o vôlei feminino e o futebol de campo terminaram a competição em quarto lugar.

A cidade ainda participou da disputa com as equipes de futsal masculino, damas e xa­drez. “A Comissão Municipal de Esportes agra­dece a participação de todos os atletas que se esforçaram e representaram muito bem nossa cidade”, falou o coordenador de Esportes, Flá­vio Ferreira, que também parabenizou todos pela conquista. Ele ainda agradeceu todo in­centivo do prefeito Luís Fiorani que não mede esforços apoiando e valorizando o esporte e os atletas locais.