Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre termina em terceiro lugar na Olimpíada de Taiaçu.

31/07/2017

A cidade de Vista Ale­gre do Alto terminou na ter­ceira co­lo­cação ge­ral a sua parti­cipação na 11ª Olimpíada Re­gio­nal de Taiaçu. A com­­pe­ti­ção, que foi realizada entre os dias 7 e 28 de ju­lho, con­tou com a par­ti­cipação de 12 municí­pios. As equipes da Co­mis­­são Mu­nicipal de Es­por­tes (CME) con­quis­taram bons resulta­dos na com­pe­tição, to­ta­lizando 67 pon­tos na classificação geral, fi­can­do atrás so­mente das ci­da­des de Taia­çu (88 pon­tos) e Pi­rangi (83 pontos).

Vista Alegre faturou uma me­dalha de ouro (dominó), cinco de prata (atletismo masculino, tênis de mesa feminino, futebol de campo, maratona masculina e malha) e nove de bronze (bo­cha, futebol de campo sub-15, vôlei de areia masculino, truco masculino, maratona feminina, futsal masculino sub-12, vôlei feminino sub-15 e o vôlei mascu­lino e feminino). Além disso, Vista Alegre garantiu o quarto lugar no atletismo feminino.

A cidade ainda competiu nas modalidades de tênis de mesa masculino, truco feminino, vôlei de areia feminino, xadrez, bas­quete masculino, damas e o fut­sal masculino e feminino. Cada uma ga­nhou um ponto de bonifi­ca­ção na classificação geral pela participação.

“Agradeço todo o esforço e desempenho de cada atleta e de cada treinador, que se de­di­cou nas conquistas dos bons re­sultados de Vista Alegre na Olim­píada de Taiaçu”, falou o prefeito Luís Fiorani que também rea­fir­mou que pretende continuar in­ves­tindo no esporte.

Para o coordenador de Es­portes, Flávio Ferreira, o objetivo foi alcançado com a conquista de medalhas em várias modali­da­des importantes. Ele também agradeceu os atletas pelo que chamou de “comprometimento” com a equipe e disse sentir-se “orgulhoso” por todos os inscri­tos terem ido representar o mu­ni­cípio em mais uma compe­ti­ção.