Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Vista Alegre une esporte e solidariedade no campeonato municipal de futsal.

13/02/2019

Misturando esporte e solidariedade, teve início a 15ª edição da Copa Municipal de Fut­sal de Vista Alegre do Alto com a partici­pação de sete equipes. O pontapé que mar­cou a abertura oficial dos jogos foi dado no último dia 11 de fevereiro por Paulo Hen­ri­que Almeida, homenageado pela organi­za­ção da competição, e pelo prefeito Luís Fiorani.

Quem for ao ginásio de esporte prestigiar a disputa vai poder ajudar com um quilo de alimento não perecível que será destinado à Associação Voluntária de Combate ao Cân­cer (AVCC) da cidade. Colaborando o torcedor ganha um cupom para concorrer a uma bi­cicleta gentilmente doada pelo ho­me­nageado Paulo Henrique Almeida.

“Além do lado competitivo, o esporte também pode ser usado como instrumento de desenvolvimento humano e social”, fri­sou o coordenador de Esportes, Flávio Fer­reira, idealizador da campanha. A compe­ti­ção se estende até o dia 22 de março e, na primeira fase, os times jogam entre si ape­nas uma vez e os quatro melhores colo­ca­dos vão para semifinal.

Torneio Início dá o primeiro passo para a competição.

Um pouco antes da abertura oficial da competição, foi realizado o Torneio Início com jogos relâmpagos no sistema de ma­ta a mata e a final ocorreu entre Invis­tanet/RPL e Chapecoense que empa­taram em 1 a 1. Nos pênaltis, melhor para o In­vis­tanet/RPL que venceu por 5 a 4 e con­quis­tou o título do evento.

Realizado num único dia [8 de feve­reiro] o torneio inicial contou com arreca­dação de leite e peças de roupa em bom estado revertida para AVCC. Quem co­la­borou com a iniciativa concorreu a uma Smart TV de 32 polegadas. O ganhador do prêmio foi Gabriel Amado Chaves. A ação teve o apoio de Val Alimentos; Sonhou Meu Pães Conge­la­dos; Supermercado Central, Invistanet e RPL Reservatório.